Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Raoni Mendes apresenta proposta que vai facilitar a regularização de imóveis na Capital

O candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), destacou um estudo realizado pela equipe que elaborou seu plano de gestão, em que pretende regularizar a situação das famílias que moram há anos na mesma residência, mas não possuem o registro de propriedade do imóvel. O democrata apresentou suas propostas de governo à frente da Prefeitura Municipal da Capital para o setor de Habitação e Planejamento Urbano.

“Andando por João Pessoa, eu observei muitas famílias que moram há anos no mesmo lugar e não possuem o registro de suas casas, porque legalmente o terreno não é seu. Elas sentem muita insegurança e medo de serem despejadas por não terem um registro de propriedade. O usucapião urbano é uma realidade da nossa Capital e precisa ser bem resolvido. Por isso realizamos um estudo detalhado para que a situação desses imóveis sejam solucionada”, ressaltou Raoni Mendes.

O candidato do Democratas acrescentou ainda, que vai garantir a entrega dos títulos de propriedade a essas famílias sem nenhum custo, porque, segundo ele, está preparado para resolver essa situação vivida por muitos pessoenses.

Deixe um comentário