Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Lucas Romão elenca propostas de governo para o povo da cidade de Pedras de Fogo; confira os projetos

O candidato a prefeito da cidade de Pedras de Fogo, Lucas Romão (Cidadania), vem apresentando em suas redes sociais algumas propostas de seu governo para a população do município. Além de continuar com o trabalho desenvolvido pelo prefeito Dedé Romão, Lucas anunciou vários projetos que beneficiarão diretamente o povo de Pedras de Fogo a partir de 2021.

Lucas afirmou que é grato por morar em uma cidade onde as ações essenciais são priorizadas e frisou que a gestão ao lado de sua vice, Helena Guedes (Avante), será sempre alinhada com o bem-estar do povo de Pedras de Fogo.

Confira alguns dos projetos:

Programa de 14º salário para profissionais da Educação

No nosso governo vamos continuar valorizando os profissionais da Educação, oferecendo condições cada vez melhores para educar nossas crianças e formar nosso futuro. Além disso, vamos criar programas de incentivo não apenas para os professores, mas também para os demais profissionais das nossas escolas, concedendo o 14º salário da educação para todos os colaboradores das escolas municipais que atingirem as metas de desempenho estabelecidas para aquele ano. Quem cuida bem da Educação das nossas crianças merece um prêmio e nós saberemos reconhecer esse esforço e dedicação para a construção de um futuro melhor para Pedras de Fogo.

Centro de Apoio e Acolhimento para Pets

Os animais não podem ser esquecidos pelo poder público. As cidades modernas desenvolvem políticas para os pets e a Pedras de Fogo do Futuro olhará para esses seres que precisam de carinho. Vamos construir o primeiro Centro de Apoio para Pets. Este Centro vai cuidar dos animais das pessoas que não têm condições de pagar um veterinário e acolher os pets abandonados. Vamos desenvolver uma política de adoção desses bichinhos e apoiar iniciativas como as que já temos na nossa cidade.

Programa Municipal de Compras de Alimentos da Agricultura Familiar

Vamos investir mais na agricultura familiar e tornar ela ainda mais forte. Agora, além de buscar a continuidade dos programas realizados pela gestão do Prefeito Dedé, vamos utilizar recursos do orçamento próprio do Município para comprar mais alimentos da agricultura familiar a preço justo e realizar a doações às famílias em vulnerabilidade social. Assim ampliaremos o acesso dos agricultores aos mercados institucionais, fortalecendo a agricultura da nossa cidade.

Iluminação dos campos de futebol na área rural

Vamos iluminar todos os campos de futebol na área rural. O esporte é essencial para a população e no futuro o futebol poderá ser praticado em qualquer horário na zona rural. A partir de 2021 levaremos luz para todos os campos de futebol das comunidades rurais de Pedras de Fogo. Nosso município terá mais esporte, mais futuro.

Central de Monitoramento em Tempo Real dos veículos da Saúde

Criaremos a central de monitoramento dos veículos da saúde. Os veículos da saúde como ambulâncias, veículos administrativos e de transportes de pacientes passarão a ser monitorados 24 horas por dia. Esta ação tem como objetivo proporcionar a maior agilidade, eficiência nos atendimentos e a otimização dos serviços, buscando a economia no uso dos recursos públicos.

Parque Linear II

O Parque Linear foi uma grande conquista da comunidade do Bessa, uma obra fundamental para o povo, realizada pelo prefeito Dedé. Na nossa gestão iremos construir, já no primeiro ano, a segunda etapa do Parque Linear. O compromisso com a Infraestrutura será um dos pilares da Pedras de Fogo do Futuro.

Deixe um comentário