Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Vamos seguir fortalecendo as mulheres de João Pessoa”, destaca Edilma em atividade com Lígia e Mariana

A candidata a prefeita de João Pessoa pelo Partido Verde (PV), Edilma Freire, esteve no bairro do Rangel, acompanhada da candidata a vice-prefeita, Mariana Feliciano, e da vice-governadora do Estado, Lígia Feliciano, na inauguração da Estação 43. Na ocasião, a educadora reforçou que quando prefeita vai garantir uma gestão que tenha equilíbrio entre homens e mulheres no seu secretariado, destacando que vai expandir as políticas públicas de fortalecimento das mulheres da Capital.

“A nossa gestão tem garantido equilíbrio entre homens e mulheres na formação do secretariado. Quando prefeita, vou continuar garantindo esse equilíbrio, porque como mulher e gestora sei que precisamos garantir que a força feminina participe das tomadas de decisões de uma cidade. Vamos fazer uma gestão que cuida ainda mais das mulheres, criando a Cidade Mulher, um equipamento que vai reunir diversos serviços em um único espaço, com consultoria jurídica, empresarial, qualificação profissional e atendimento de saúde”, disse.

A educadora destacou ainda que vai seguir ampliando as unidades de ensino para que as chefes de famílias continuem tendo um espaço seguro para deixar seus filhos quando buscarem a independência econômica. “Vamos seguir fortalecendo as mulheres de João Pessoa. Sabemos que muitas famílias hoje são comandadas por mães solteiras, que precisam da gestão pública para cuidar das suas crianças quando forem procurar o mercado de trabalho. Juntas, eu e Mariana vamos garantir a expansão das nossas creches e escolas de Ensino Integral, garantindo uma gestão pública ainda mais parceira das mães da nossa cidade”.

Deixe um comentário