Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Nilvan sugere participação do Gaeco nas licitações da Prefeitura

Nilvan Ferreira, (MDB), candidato a prefeito de João Pessoa, disse durante entrevista na noite desta terça-feira (20), que os processos licitatórios de sua futura gestão na Prefeitura terão a participação do Ministério Público Estadual, do Tribunal de Contas do Estado e do Gaeco.

Nilvan explicou que a corrupção só se combate com transparência e que vai convocar todos os órgãos fiscalizadores para presenciarem as principais licitações da gestão. “Eu já comecei a combater a corrupção agora, pois eu não fiz negociatas nem conchavos com partidos. E na nossa gestão não será diferente. Todos os órgãos fiscalizadores serão convocados para participarem desses processos”, garantiu.

Nilvan ainda disse que esses eventos serão filmados e publicizados e que com essa transparência, qualquer empreendedor, de acordo com sua vontade, poderá ser um potencial parceiro da Prefeitura Municipal de João Pessoa. “A fiscalização dos contratos, bem como, a efetivação dos processos de medição e pagamento dos fornecedores vão acontecer de forma transparente, ética e profissional”, finalizou.

Deixe um comentário