Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João Almeida garante maior incentivo ao Polo Gastronômico Mais Oriental das Américas

Os bares e restaurantes da Praia do Seixas agora formam o Polo Gastronômico Mais Oriental das Américas garantindo animação turística, entretenimento e convívio social recreativo.

A realidade é possível graças a um Projeto de Lei (PL) do vereador e, agora, candidato a prefeito de João Pessoa, João Almeida (Solidariedade).

De acordo com a norma vigente, o Polo Gastronômico está compreendido nas ruas dos Pescadores, dos Camarões, das Lagostas, das Arabaianas, dos Cajueiros, do Maceió, Estrela do Mar, das Falésias, localizadas da Praia do Seixas, e logradouros adjacentes.

Com a aprovação da PL, realizada em 2019, os estabelecimentos instalados na área podem utilizar a denominação ‘Polo Gastronômico Mais Oriental das Américas’ como referência.

O candidato João Almeida assumiu compromisso público de que ao chegar no comando da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) irá assegurar que os órgãos competentes atuem no sentido de apoiar o desenvolvimento do Polo, especialmente quanto à adequação do trânsito para veículos e pedestres; aumento das vagas para estacionamento de veículos, iluminação pública, instalação de sinalização vertical com indicação dos estabelecimentos integrantes do polo, inclusão no roteiro turístico da Capital, animação turística, entretenimento e convívio social recreativo e de lazer.

Segundo João Almeida o projeto nasceu a partir de uma atitude de inovação para reforço de uma economia criativa em benefício de toda uma categoria.

Clique no player abaixo e confira um vídeo sobre o tema que foi postado pelo candidato em suas redes sociais:

Deixe um comentário