Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João Almeida vai construir mais três centros de passagem para o pequeno comerciante da capital

O candidato a prefeito de João Pessoa, João Almeida (Solidariedade), apresenta em seu Projeto de Gestão a proposta de criar mais três Centros de Passagem para acolher o pequeno empreendedor da região central da Capital paraibana.

Segundo Almeida, um dos prédios a serem utilizados para este fim será o do antigo INSS, mostrando que também é possível organizar o comércio informal com organização, padronização, sem “bombados”, sem violência e com calçadas livres.

“Com mais organização do segmento, vamos oferecer crédito, capacitação e melhores condições de trabalho”, afirma João Almeida.

Sustentabilidade

João Almeida também está antenado com a questão da sustentabilidade ecológica na cidade de João Pessoa, tanto que foi ele quem Instituiu, através de um Projeto de Lei (PL) a obrigatoriedade dos estabelecimentos comerciais utilizarem copos, recipientes, talheres, pratos e demais utensílios descartáveis fabricados em material biodegradável.

Clique no player abaixo e confira um vídeo postado por João Almeida em suas redes sociais falando sobre projetos para o pequeno comerciante de João Pessoa:

Deixe um comentário