Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Galego lamenta falta de medicamento na farmácia básica de São Bento e se compromete a resolver deficiência: “O povo vai poder contar com a gente”

A falta de medicamentos na farmácia de atenção básica da prefeitura de São Bento, no Sertão da Paraíba, é uma das principais reclamações que a população tem feito ao candidato à sucessão municipal na cidade, Galego Souza (PP). Esse cenário, no entanto, deve mudar, conforme o prefeitável, a partir de janeiro de 2021.

Galego se comprometeu, se eleito, a resolver, com o apoio de sua vice Juréia, esse problema e garantir a medicação mensalmente. Muitos desses remédios, conforme Souza, têm inclusive um valor baixo, mas que diariamente falta a quem procura.

“Hoje, São Bento sofre com a falta de medicamentos na farmácia básica. São vários processos da população contra a prefeitura cobrando a compra de medicamentos importantes e muitos, até com valor baixo. Conosco vai ser diferente. Eu sei que posso contar com o povo pois o povo sabe que vai poder contar com a gente. Não vamos deixar o povo sem remédio”, destacou Souza.

Deixe um comentário