Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Nilvan se reúne com senador Zé Maranhão que garante apoio em Brasília para a criação do Hospital do Idoso

Nilvan Ferreira, candidato a prefeito de João Pessoa e o vice Major Milanez participaram de uma reunião, na manhã desta segunda-feira (19), com o senador José Maranhão para garantir apoio para instalação do Hospital do Idoso. Durante o encontro, o senador assumiu o compromisso de buscar recursos, em Brasília, para construção da unidade de saúde na Capital.

O candidato ressaltou o compromisso com a pessoa idosa e explicou que um hospital específico vai viabilizar o atendimento evitando longas filas no Sistema Único de Saúde (SUS). “José Maranhão será um parceiro importante para que possamos concretizar o Hospital do Idoso. Ele quando foi governador do Estado construiu grandes obras como o Hospital de Trauma, viaduto de Oitizeiro e 30% do Centro de Convenções. Vou precisar muito do seu empenho e prestígio do Governo Federal lá em Brasília”, comentou.

O senador disse que a ideia de instalar um Hospital com atendimento especifico para o idoso é muito importante na Capital. “É triste você vê que os idosos, alguns que não têm mais família, viverem nas portas dos hospitais mendigando aquilo que eles têm direito na nossa Constituição. Vou empenhar toda a força do meu mandato, inclusive na área do executivo para conseguir recursos para viabilizar esse processo. Nilvan vislumbrou logo uma forma de instalação aproveitando os hospitais que estão fechados”, concluiu.

Deixe um comentário