Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Candidatos são convidados a assinar ‘carta-compromisso’ voltada para a equidade de gênero

Foto: Reprodução

Os candidatos a prefeito e a vereador, na Paraíba, estão sendo convidados a assinar a “Carta-compromisso pela igualdade de gênero e autonomia financeira das mulheres”. A iniciativa foi posta em prática pela Be.Labs Aceleradora, uma startup paraibana com atuação em todo o país. A iniciativa, inclusive, está sendo ampliada para outros estados.

A proposta, segundo o grupo, busca o compromisso dos postulantes com políticas que tornem as cidades mais seguras e saudáveis para as mulheres. “A economia não prospera em sociedades desiguais e instáveis. Para criar um futuro sustentável, os resultados também devem ser acessíveis para aqueles tradicionalmente deixados para trás”, afirma Marcela Fujiy, cofundadora da Be.Labs Aceleradora.

A íntegra da carta-compromisso está disponível no link: http://belabs.org/cartacompromisso/

Sobre a Be.Labs

A Be.Labs Aceleradora é uma empresa de tecnologia social que acelera mulheres, trabalha para promover equidade de gênero e empatia no meio corporativo e já impactou mais de 2.500 mulheres por meio de palestras e treinamentos. Em 2019, a Be.Labs conquistou o Prêmio WEPs Brasil na categoria pequenas empresas, confirmando o alinhamento com o propósito da busca constante por um mundo mais equilibrado.

 

Deixe um comentário