Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Raoni apresenta programa de crédito que vai beneficiar pessoas que perderam o emprego durante a pandemia

O candidato a prefeito Raoni Mendes (DEM) apresenta como uma de suas propostas de governo à frente da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), caso seja eleito, o Programa Crédito para Crescer, que vai oferecer até R$ 3.000 com juros abaixo de 1% ao ano, para as pessoas que perderam o emprego durante a pandemia e que desejam empreender. A proposta faz parte do seu plano de gestão para os próximos quatros anos.

Segundo Raoni Mendes, caso o empréstimo seja pago em dia, o beneficiado não precisará pagar nada de juros. “Milhares de pessoas estão sofrendo com essa pandemia e eu sei o quanto é difícil esse recomeço e o quanto é importante que alguém estenda a mão nessa hora. Já temos tudo planejado para oferecer o Crédito para Crescer, que é um grande programa de crédito popular e vai ajudar quem perdeu o emprego para começar a empreender, e também o que é MEI ou Micro, mas precisa de um reforço para seguir em frente”, disse o candidato.

A ideia, segundo Raoni, é que os beneficiados possam “empreender fazendo artesanato, vendendo salgadinho, comprar uma máquina de costura, ferramentas, equipamentos, entre outras coisas. Nós vamos oferecer esse crédito e dar todo o suporte necessário para que a população possa ganhar dinheiro e ajudar no sustento da família”, ressaltou.

Deixe um comentário