Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João Almeida recebe apoio de colegas da PRF

O candidato a prefeito pelo Solidariedade, João Almeida, recebeu nesta sexta-feira o apoio de colegas da Polícia Rodoviária Federal. “Tive o prazer de receber em minha residência meus amigos de farda da PRF para conversarmos um pouco sobre  minha história de vida, a ligação com a política e com a polícia. Um papo agradável e animador, que renovou minha energia para caminhar na luta por uma João Pessoa melhor”, afirmou João.

O vereador e candidato a prefeito pela Coligação “Um novo momento, uma nova solução”, fruto da aliança entre o Solidariedade e o PSL, agradeceu a todos que estiveram com ele e sua família enriquecendo o debate político com ideias fortes e construtivas.

A roda de conversa foi prestigiada pelo presidente do PSL na Paraíba, deputado Federal Julian Lemos, que reafirmou seu apoio ao nome de João para prefeito da capital paraibana.

“Estamos juntos nessa estrada com a certeza de que seguimos o caminho certo, porque é o caminho da verdade”, afirmou. E João Almeida completou: “Vamos dar voz à toda João Pessoa e resgatar a identidade de uma cidade repleta de oportunidades”.

Deixe um comentário