Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João Almeida quer informatização da Saúde e mais incentivos para o setor do Empreendedorismo em JPA

O candidato a prefeito de João Pessoa, João Almeida (Solidariedade), apresentou em seu Plano de Gestão diversos projetos que serão implantados na Capital paraibana a partir de sua gestão à frente da Prefeitura Municipal.

De acordo com Almeida, em sua gestão existirá um programa de checkup anual para pessoas que já possuem mais de 40 anos de idade e são usuárias da rede pública de Saúde. O projeto, que custará apenas 5% de toda verba do setor, salvará milhares de pessoas.

Também será criado um relatório eletrônico sobre a saúde de cada usuário da rede pública e as academias particulares serão conveniadas para que pacientes com dificuldades psicomotoras sejam atendidos com os recursos necessários.

João, irá utilizar tecnologia para acelerar o alcance de resultados e desburocratizar o setor da Saúde, tanto que, através do E-SUS Hospitalar, a assistência farmacêutica será informatizada.

Zerar as filas de exames, consultas e internações em João Pessoa, também é prioridade no Plano de Gestão apresentado por João Almeida.

Empreendedorismo

A campanha “Vem pro MEI”, de incentivo à formalização de microempreendedores individuais na Capital paraibana, foi criada por João Almeida. A partir dessa iniciativa hoje é possível gerar crédito especial para o setor, mais empregos, crescimento nos negócios, potencialização dos lucros, entre outros benefícios.

“João Pessoa necessita, urgentemente, de um gestor que zele pela população”, afirma João Almeida.

Deixe um comentário