Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Edilma Freire garante expansão do Ensino Infantil e Integral: “seguir cuidando das crianças e adolescentes”

Edilma Freire, candidata do Partido Verde (PV) à Prefeitura de João Pessoa, esteve no Padre Zé, acompanhada do vereador João dos Santos, do candidato a vereador Emano Santos e do presidente estadual do PV, Luciano Cartaxo. Em diálogo com a população, a educadora destacou que quando prefeita vai garantir investimentos que fortaleçam as famílias e as crianças e adolescentes da cidade, expandindo o Ensino Infantil e o Ensino Integral da rede municipal.

“Garantimos nos últimos anos uma transformação na educação infantil, ampliando de 4 mil para 15 mil vagas nas nossas creches. Hoje nossas crianças encontram desde seus primeiros anos de vida um espaço seguro para trabalhar suas potencialidades, com profissionais qualificados e segurança alimentar. Vamos seguir investindo em educação infantil de qualidade, criando mais 15 creches na nossa cidade, para que no pós-pandemia os pais, mães, avós e chefes de família possam seguir confiando na gestão municipal para proteger e cuidar do nosso bem maior: nossas crianças”.

Edilma também garantiu a expansão do Ensino Integral. “Vamos continuar investindo na educação Integral, para que nosso aluno, após sair da creche, continue inserido em uma rotina de cuidados durante todo o dia, desenvolvendo atividades na área da tecnologia, cultura, artes e esportes. Assim como construímos em Mangabeira, vamos garantir mais quatro Centros de Educação Integrada (CEIs) na nossa cidade, trabalhando as potencialidades dos nossos alunos e fazendo da escola um espaço atrativo, garantindo ensino e aprendizagem para continuarmos avançando nas metas do IDEB”, destacou a educadora.

Deixe um comentário