ANIVERSÁRIO DE CAMPINA – Daniella participa de lançamento do Polo da Moda no Aluízio Campos e destaca potencial econômico de CG

Canteiro de obras foi apresentado hoje; primeira etapa deve ser concluída até dezembro de 2022

“Hoje Campina Grande recebe com muito orgulho e gratidão o canteiro de obras do polo de modas. Tenho a convicção de que nossa cidade merece a confiança desse investimento”, disse a senadora Daniella Ribeiro, durante evento de lançamento do Polo da Moda de Campina Grande, na manhã desta sexta-feira (9). O polo está localizado no Complexo Multimodal Aluízio Campos, e só primeira etapa deverá criar cerca de 3,5 mil empregos diretos e mais 10 mil indiretos.

Daniella acompanhou o lançamento e destacou a importância do investimento para a mudança de vida das pessoas, sobretudo para o complexo Aluízio Campos e seu entorno. “Esse polo compreende a capacidade de Campina Grande e região. Isso sempre foi sonhado por nós. Sonhado pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro que, junto com o prefeito Romero, pensou no Aluízio Campos e para ele destinou recursos”, frisou a senadora.
O Polo da Moda terá duas etapas, sendo a primeira prevista para ser entregue em dezembro de 2022. Serão mais de 1,3 mil lojas, distribuídas em três pavimentos. Os boxes terão estrutura metálica e tamanhos diversos. O polo vai contar ainda com praça de alimentação e local destinado para a realização de eventos. A área total é de 10 mil hectares. “É um investimento grandioso que muito contribuirá para a promoção de eventos e desenvolvimento da economia local”, pontuou Daniella.
O lançamento do Polo da Moda contou, além de Daniella, com a presença do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, o presidente da Fiep, Buega Gadelha, o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Carlos Botelho, o presidente da Associação Comercial, Marcos Procópio, o secretário-executivo de Desenvolvimento Econômico, Fábio Carneiro, o gerente da 3ª Gerência Regional da Sefaz, Arnon Diniz, e demais autoridades.
Na ocasião, a direção do polo da moda anunciou as novidades do empreendimento e apresentou detalhes do funcionamento. A senadora exaltou o espírito empreendedor de Jomário Souto e Joseilton Souto, diretores do Polo da Moda, pela aposta no potencial econômico de Campina Grande. A cidade completa 156 anos no próximo domingo (11).

Fotos: Leonardo Silva

Comentários
Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: