Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Raoni destaca implantação de aplicativo que vai integrar serviços de transportes de forma mais barata

O candidato a prefeito Raoni Mendes (DEM) apresenta mais uma de suas propostas de governo à frente da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), caso seja eleito, para a Mobilidade Urbana. Em reunião com a Associação dos Motoristas por Aplicativos de João Pessoa, o democrata destacou a implantação de um Aplicativo que vai integrar os serviços de transporte, seja ele público ou compartilhado, em uma única plataforma.

Raoni explicou que a proposta do aplicativo para João Pessoa tem como objetivo propor um deslocamento integrando todos os meios de transportes e possibilitando que o usuário possa escolher como vai se locomover, oferecendo a oportunidade mais rápida, mais barata e sustentável. “A implementação será uma resposta mais eficiente, que deverá otimizar a forma de gerenciar o congestionamento, bem como encurtar o tempo de deslocamento, tornando todo o trajeto mais vantajoso”, disse.

O projeto foi discutido com os representantes da Associação dos Motoristas por Aplicativos da Capital. Na ocasião, o democrata ressaltou os benefícios do aplicativo, além de outras propostas para o setor, que vai garantir melhorias tanto para os motoristas, quanto para os usuários de transportes. “Reafirmei meu compromisso de constante diálogo com uma das categorias que mais crescem em nossa cidade. O nosso mandato fará o trânsito fluir”, afirmou Raoni.

Deixe um comentário