Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Luciano Cartaxo anuncia entrega do Residencial Vista Verde para novembro

Com quase 100% das obras do Residencial Vista Verde concluídas, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, vistoriou os trabalhos na manhã desta quinta-feira (8). O empreendimento que conta com 384 unidades habitacionais, terá os primeiros 192 apartamentos entregues em novembro, beneficiando quase 800 pessoas com um apartamento e, mais do que isso, um verdadeiro novo lar. Dentro do maior programa habitacional da história da Capital, a atual gestão da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) deve chegar aos 10 mil apartamentos entregues até o final do ano para a população carente, transformando para melhor a vida de milhares de pessoas.

“Viemos acompanhar de perto a conclusão dos trabalhos no Residencial Vista Verde I e programar os preparativos para mais esta entrega que, com certeza, vai beneficiar mais 192 famílias com um novo apartamento. Nosso programa segue investindo na qualidade de vida da população da Capital e oferecendo melhores condições de habitação para aqueles que mais precisam. Com este residencial vamos realizar o sonho da casa própria de mais pessoas, muitas delas vindas de áreas de risco e que agora terão um apartamento em segurança, com infraestrutura e direito a serviços e cidadania”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

O Residencial Vista Verde I representa um investimento de mais de R$ 18,8 milhões. Os apartamentos têm aproximadamente 60m² com sala, cozinha e dois quartos. Nos apartamentos do térreo, são dedicados prioritariamente para pessoas com deficiência e idosos. O empreendimento conta também com uma mini-quadra, playground e centro de convivência. O espaço também dispõe de estacionamento rotativo, acessibilidade e toda a iluminação é 100% na tecnologia LED.

Deixe um comentário