Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em visita ao Padre Zé, Edilma Freire garante ações em infraestrutura urbana e cidade 100% iluminada em LED

A candidata do Partido Verde (PV) à Prefeitura de João Pessoa, Edilma Freire, esteve no bairro Padre Zé, acompanhada do vereador João dos Santos, do candidato a vereador Emano Santos e do presidente estadual do PV, Luciano Cartaxo. Em diálogo com a população, a educadora destacou que quando prefeita vai avançar nos investimentos em infraestrutura urbana, garantindo o desenvolvimento dos bairros e das famílias que neles vivem.

“Nossa gestão implementou na cidade a iluminação em LED, que é mais eficiente, econômica e traz mais segurança para a população. Já iluminamos 100% dos bairros de Mandacaru, Alto do Mateus, Alto do Céu, Bairro das Indústrias, Distrito Industrial, Cidade Verde, Jardim Veneza e Centro Histórico, além dos principais corredores e avenidas da Capital. Quando prefeita, vou garantir que 100% de João Pessoa receba esta iluminação, porque sabemos que ela não só torna a cidade mais bonita, como traz mais qualidade de vida no dia a dia das famílias”, garantiu.

A educadora também reforçou que seguirá investindo em programas que sigam potencializando a infraestrutura dos bairros. “Vamos garantir a expansão do Ação Asfalto, que já asfaltou mais de 250km de ruas e avenidas na nossa cidade, abrindo novos caminhos nos bairros. Além disso, vamos seguir garantindo calçamento de ruas com padronização das calçadas, através do programa Mais Pavimentação, garantindo ruas mais bem estruturadas e o passeio público de melhor qualidade para todos os pedestres, independente da sua limitação física”.

Deixe um comentário