Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Coligação de João Almeida inaugura comitê de campanha

A coligação “Um novo momento, uma nova solução” inaugurou ontem (07) à noite o comitê de campanha, na avenida Epitácio Pessoa, com evento prestigiado pelos presidentes das legendas que formam a aliança Solidariedade/PSL e uma militância empolgada e aguerrida.

O candidato a prefeito, João Almeida, agradeceu ao presidente do PSL, Julian Lemos, a confiança em seu projeto de administrar a Capital paraibana e afirmou que João Pessoa terá um prefeito ficha limpa, que vai separar polícia e bandido.

“Essa é uma aliança independente, de pessoas do bem, ninguém aqui está na sombra de quem quer que seja, porque o futuro prefeito não vai ser (o presidente) Jair Bolsonaro, (o governador ) João Azevêdo ou (o prefeito) Luciano Cartaxo, nem ninguém viciado naquilo que a gente se envergonha de ver nas manchetes de jornal”, declarou João Almeida em seu discurso.

O candidato a vice-prefeito, Carlisson Figueiredo afirmou que “Esta aliança é programática. Com respeito e compromisso firmado com o bem estar do povo João Pessoa. Sonhei em ser o prefeito de João Pessoa e esse sonho que sonhei sozinho, agora tem um monte de gente comigo”.

O presidente do PSL na Paraíba, deputado Federal Julian Lemos, disse que “João Almeida é alguém que não usa ninguém como bengala. Ele é João Almeida por João Almeida. Corajoso. Decente. É quem João Pessoa precisa pra reestruturar a política da cidade. É um desafio que João Pessoa saberá responder. João é um político testado. Quem conhece a trajetória dele sabe que ele tem relevantes serviços prestados, principalmente na área social”.

Deixe um comentário