Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

MPE emite parecer rejeitando ação movida por Virgolino contra Cícero

A tentativa de ganhar as eleições no tapetão não parece estar funcionamento para o candidato do Patriotas à Prefeitura de João Pessoa, Wallber Virgolino. O parecer do Ministério Público Eleitoral, assinado pelo promotor Alexandre Varandas, é para que a ação da Coligação Coragem para Fazer o Novo seja julgada improcedente, deferindo o registro do candidato Cícero Lucena (Progressistas).

Em seu parecer o MPE afirma que ” a parte autora deduziu no corpo de seu petitório o conhecimento de uma ação capaz de ensejar a inelegibilidade do promovido, todavia argumentou que ela estaria protegida pelo segredo de justiça(fato não provado), o que a impediu de ter acesso a seu conteúdo, objeto inclusive de requerimento formalizado nestes autos. Do mesmo modo, ressaltou estar ciente de que a condenação havia sido suspensa por decisão judicial, fato que se inteirou através da imprensa”.

Para Cícero o parecer ministerial é mais uma demonstração que não adianta tentar ganhar no tapetão. “Alguns ainda não entenderam que esta eleição é no voto e que caberá ao povo decidir o próximo prefeito”, desabafou.

Deixe um comentário