Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Com o maior tempo de Rádio e TV, Ruy Carneiro diz que vai mostrar tudo o que fez e o que vai fazer na cidade

À frente da maior coligação de João Pessoa, o candidato a prefeito Ruy Carneiro terá o maior tempo entre todos os concorrentes no guia eleitoral. Terá 1 minuto e 59 segundos de tempo a cada programa (dois de rádio e dois de TV, de segunda à sábado) e a maior quantidade de inserções comerciais – o que garante maior exposição das candidaturas ao longo das programações de TV e rádio, de domingo a domingo. A coligação de Ruy, A Cidade no Ritmo Certo, é composta por PSDB, PL, PSC e PSD.

Ruy avalia a divulgação do tempo de guia eleitoral como uma oportunidade de mostrar para os eleitores todas as suas propostas, ideias e ações para colocar a cidade no ritmo certo.

“Nossa coligação conseguiu o maior tempo de guia eleitoral e isso mostra a importância da união em torno de uma plataforma para mudar a cidade, para fazer João Pessoa ter a retomada que precisa na economia, para informatizar a educação, para acabar com as filas na saúde, para dar oportunidade ao jovem que precisa de emprego. E o guia eleitoral vai mostrar às pessoas como iremos fazer isso”, definiu.

Deixe um comentário