Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Wallber Virgolino avalia números do Ibope: ‘temos ótimas possibilidades de vencermos’

O candidato a prefeito de João Pessoa, Wallber Virgolino (Patriota), comentou os números da primeira pesquisa Ibope para prefeito de João Pessoa, divulgada nesta segunda-feira (5).

Wallber aparece com menor rejeição entre os cinco principais candidatos e na terceira colocação nas intenções de voto, em empate técnico triplo com outros dois candidatos.

“Recebo esses números com humildade, otimismo e uma imensa responsabilidade. Estou na vida pública há dois anos e sinto que há um desejo claro de experimentar em João Pessoa um projeto novo, inspirado na gestão exitosa que o presidente Jair Bolsonaro tem realizado no Brasil. Os números do Ibope só confirmam as nossas consultas internas. A eleição terá segundo turno e temos ótimas possibilidades de vencermos. Nossa luta está só começando”, declarou o candidato.

“Sou o menos conhecido entre os cinco primeiros e já estou incomodando. Minha rejeição é menor porque sou verdadeiro. O eleitor percebe a diferença entre pessoas de verdade e pessoas fabricadas para a política. Não preciso ser bom de retórica como os outros. Basta que eu seja autêntico. O eleitor está cansado de falsidade, de político maquiado e de tantas promessas. Eu sou o contrário deles. Eu penso igual ao eleitor, não penso igual aos políticos. As pessoas estão conectadas com a nossa maneira de pensar e se sentem representadas por quem pensa igual a elas”, afirmou Wallber Virgolino.

ClickPB

Deixe um comentário