Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Vice atuante e articulador: Lucas Ribeiro afirma que está preparado para buscar recursos para Campina Grande

Candidato destacou que, caso eleito na chapa com Bruno Cunha Lima, irá participar ativamente da rotina administrativa e estratégica da cidade

Vereador e ex-secretário municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação, o candidato a vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (PP), destacou durante entrevista em uma rádio local na manhã desta terça-feira (6) que, caso seja eleito na chapa com Bruno Cunha Lima (PSD), pretende ser um vice-prefeito articulador, atuante e que vai em busca de recursos para a cidade.

“O vice-prefeito tem que ter um papel efetivo na gestão, contribuindo ao lado do prefeito. E é um papel que eu cumprirei, de articulador, de buscar recursos, vendo o que o povo precisa para saber para onde podemos direcionar emendas, e indo em busca disso, com a força de do nosso grupo que está aí para contribuir e ajudar no desenvolvimento de Campina”, afirmou Lucas.

O candidato destacou ainda que nesse sentido, uma das propostas do Plano de Gestão da chapa é a criação de um núcleo de projetos estratégicos, que terá o intuito de atrair mais recursos para o município.

“A gente não deve esperar e contar somente com os recursos da prefeitura, precisamos ir em busca do Governo Federal e de outras iniciativas com articulação política e com projetos, porque muitas vezes há o recurso, mas não há uma estratégia para trazê-lo para a cidade. Por isso também colocamos no nosso Plano de Governo a criação de um núcleo de gestão de projetos estratégicos, que será um setor especializado e capacitado em captação de recursos, convênios e parcerias”, explicou.

Deixe um comentário