Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João Almeida visita bairro de Cruz das Armas e ouve diversas queixas sobre o setor da Saúde local

O candidato a prefeito de João Pessoa, João Almeida (Solidariedade), segue em ritmo de campanha visitando cada bairro da Capital paraibana para ouvir dos populares as principais queixas que dificultam o dia a dia de diversas famílias.

Durante visita ao bairro de Cruz das Armas, localizado na Zona Oeste da Capital, o candidato ouviu de moradores locais diversos relatos sobre problemas existentes no setor da Saúde como, por exemplo, falta de equipamentos para uso médico durante atendimentos aos pacientes seja na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ou no Posto de Saúde da Família (PSF) instalados para atender moradores da região.

Segundo João, durante as visitas que tem realizado aos bairros e comunidades de João Pessoa, “os cidadãos e cidadãs, idosos e jovens, relatam a falta de acesso à Saúde, Educação e Lazer, enquanto a precariedade do transporte público é notável”.

Para o candidato João Almeida, uma boa gestão municipal deve se preocupar em desenvolver uma administração pública voltada para todas as camadas sociais e não apenas para determinada parcela da população.

“João Pessoa precisa de uma gestão que olhe para a cidade toda, resgatando o cuidado e atenção que permanecem vivos na memória de cada cidadão”, afirma João Almeida.

Deixe um comentário