Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Candidatos ficha suja, envolvidos com a polícia, distorcem dados da pesquisa. O jogo ainda vai começar”, diz Ruy

O candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro, recebeu com tranquilidade os números da pesquisa Ibope e lembrou que o jogo ainda está começando na disputa pela prefeitura. Para ele, as pessoas estão conhecendo quem realmente tem propostas para a cidade e aqueles que saem na frente ainda têm o nome vivo na mente das pessoas pela lembrança de escândalos de corrupção recentes e passados.

Ruy acrescenta que basta olhar os números da rejeição para perceber que os eleitores de João Pessoa sabem quem são candidatos como Ricardo Coutinho e Cícero Lucena. “Ricardo Coutinho, que até dois meses atrás andava de tornozeleira por aí e Cícero Lucena, apoiado pelo grupo de João Azevedo. Tanto Ricardo quanto João Azevedo envolvidos no maior esquema de corrupção da saúde da história da Paraíba, com desvios de mais de R$ 134 milhões”, criticou.

Para Ruy, a população de João Pessoa já mostrou, pela pesquisa, que não apoia projetos familiares de manutenção de poder. Ele observa ainda que a tendência é que candidatos como Ricardo e Cícero continuem crescendo no índice de rejeição. “Esses candidatos representam uma política atrasada e envolvida com grupos corrupção e o eleitor não aceita mais isso”, finalizou.

Deixe um comentário