Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Nilvan lança programa ‘Última Rua’ e destaca objetivo de sanear e pavimentar até a última rua de João Pessoa

O candidato à Prefeitura de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB) ressaltou nesta sexta-feira (02), durante entrevista concedida ao Programa Fala Paraíba, na Rádio Tabajara, seu programa de pavimentação ‘Última Rua’ que tem como objetivo sanear e calçar 100% das ruas de João Pessoa. A ação está inserida no Plano de Gestão ‘João Pessoa – Capital das Pessoas’, que foi elaborado priorizando as demandas mais urgentes do município, por uma equipe técnica de diversas áreas e é composto por cinco eixos temáticos que abrangem saúde, educação, infraestrutura, desenvolvimento e políticas para o servidor público.

Atualmente, João Pessoa tem mais de duas mil vias sem calçamento e Nilvan ressaltou que o Programa ‘Última Rua” contempla essa demanda e que o objetivo é sanear e pavimentar todas as ruas da Capital, melhorando a qualidade de vida do pessoenses. “Vamos lançar em 2021 o maior programa de pavimentação que João Pessoa já viu, o Última Rua, que vai calçar todas as ruas dessa cidade. O povo precisa desse tipo de coisa, é necessário dar qualidade de vida para nossa gente”, disse Nilvan.

O candidato também destacou outros projetos que o pessoense já está conhecendo, como a criação do Banco da Retomada, do Hospital do Idoso e da Criança, da Central de Diagnósticos, da escola Municipal Militar, a oferta de incentivos fiscais para setores econômicos, ativação do BRT, capacitação e valorização da Guarda Municipal, projeto de recuperação para a Barreira do Cabo Branco, entre outros.

“Nos últimos 12 anos, tenho sido um grande defensor dos temas de interesse dos pessoenses e da vida da cidade e pela primeira vez, uma pessoa do povo vai chegar a Prefeitura de João Pessoa. Vamos mudar a vida dos bairros. Serei o prefeito dos bairros de João Pessoa. Vou cuidar das pessoas que são esquecidas, e melhorar a qualidade de vida da nossa gente. Para a Capital experimentar essa transformação é 15, é Nilvan, é votar 15 no dia 15”, finalizou Nilvan.

Deixe um comentário