Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ex-secretário adjunto de Turismo, Graco Parente anuncia apoio a Raoni Mendes

O candidato a prefeito de João Pessoa Raoni Mendes (Democratas) recebeu, neste sábado (2), o apoio político do ex-secretário adjunto de Turismo da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Graco Parente. O democrata lembrou que ambos têm conhecimento no setor de turismo e agradeceu a adesão para caminharem juntos na campanha eleitoral.

“O conhecimento e a sua capacidade vai permitir que a gente realize ótimos projetos para João Pessoa. Graco chega para somar a essa proposta que tem unido excelentes nomes e uma equipe competente para fazer a nossa Capital funcionar. Esse apoio é muito bem vindo para que a gente possa vencer os desafios propostos para melhorar a vida da população”, afirmou Raoni Mendes.

O ex-secretário e empresário ressaltou a trajetória política de Raoni e afirmou o compromisso em fortalecer a geração de emprego e renda na Capital. “Todos nós sabemos o quanto ele está preparado para governar essa cidade. É com grande felicidade que sigo com Raoni nessa caminhada, disposto a realiza bons projetos para João Pessoa”, destacou Graco Parente.

Perfil – Graco Parente é empresário, atualmente ocupa o cargo de vice-presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, presidente do Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação de João Pessoa.

Deixe um comentário