Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João Almeida afirma que em sua gestão o setor da Educação será moderno e tecnológico

O candidato a prefeito de João Pessoa, João Almeida (Solidariedade), afirmou nesta semana que, caso seja eleito, não seguirá, sob hipótese alguma, o modelo gestor aplicado no setor da Educação pela atual gestão municipal.

Segundo Almeida, de acordo com o plano de Governo que traçou ao lado de sua equipe, o modelo que será trabalhado levará modernidade e tecnologia para as salas de aula da rede municipal de ensino.

“Deus me livre. Deus me livre guarde de continuar com esse modelo de gestão. Quero não, viu! Eu quero um modelo moderno”, enfatizou João Almeida.

Cultura

Durante visita ao bairro Mandacaru, considerado um dos celeiros da cultura pessoense, João Almeida afirmou que boa parte do ambiente cultural da Capital paraibana foi esquecido pela gestão ao longo dos anos.

De acordo com João, é em bairros onde o cenário de violências é mais presente que um olhar mais apurado deve existir diuturnamente por parte da gestão municipal através de ações que interfiram diretamente na desconstrução de uma realidade que fere corpos e almas para que ascenda um novo tempo, através de uma nova mentalidade e de novos hábitos.

“É preciso resgatar e investir nas nossas raízes e na cultura local. Vamos juntos viver um novo momento!”, disse Almeida.

Projetos

Já durante visita que fez no bairro Valentina de Figueiredo, ao lado de Carlisson Figueiredo, vice da chapa, João Almeida falou mais sobre projetos estruturados para os setores da Educação, Cultura, Saúde, Infraestrutura e também para o setor do transporte público que tem recebido inúmeras queixas de populares de diversas localidades pessoenses.

“Mostramos ao povo que, através de um trabalho pautado na responsabilidade e união, lutaremos por melhorias”, falou João Almeida, candidato a prefeito da Capital paraibana.

Deixe um comentário