Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Sede do CRCPB retoma aos atendimentos presenciais

Na última quarta-feira (03), a sede do Conselho Regional da Paraíba retomou suas atividades presenciais. Com o horário de funcionamento das 08h às 14h, para dirigir-se ao local é necessário realizar agendamento prévio no setor de seu interesse, marcando o seu atendimento através do Whatsapp ou Email.
Com todos os cuidados possíveis e necessários, já na entrada do CRCPB estão dispostos tapetes higienizadores e totem de álcool gel. No atendimento foram disponibilizados termômetros digitais.
Os funcionários acima de 60 anos e os que são grupo de risco seguirão trabalhando apenas remotamente. Os demais irão trabalhar em sistema de rodízio, devendo, cada setor de atendimento, contar com um representante. No primeiro dia do retorno às atividades, estiveram presentes o Presidente Brunno Sitônio, o Vice-Presidente Administrativo Romulo Teotônio e a Diretora Executiva Fábia Mendes e os funcionários designados no rodízio.
“Retomamos o atendimento presencial com segurança e os cuidados sanitários necessários. Os serviços continuam sendo disponibilizados remotamente, e em caso de necessidade, os profissionais contábeis podem procurar o Conselho. Agradecemos a compreensão dos contadores e a dedicação dos funcionários e juntos construiremos um novo Conselho”, ressaltou o presidente.
A subsede do Conselho, na cidade de Campina Grande, continua funcionando apenas remotamente.
O CRCPB está de volta com o atendimento presencial, mas somente por agendamento. Entre em contato com o setor de seu interesse e agende a sua solicitação:
Cobrança:
(83) 99129.4873
[email protected]
Fiscalização/Decore:
(83) 99127.2063 | 99169.7724
[email protected]
Registro:
(83) 99116.4768
[email protected]
Jurídico:
[email protected]

Deixe um comentário