Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PROS emplaca advogado Terceiro Neto como secretário adjunto de Administração da PMJP

O advogado Clotário de Paiva Gadelha Terceiro Neto, 42 anos, foi indicado pelo PROS para ocupar a Secretaria de Administração da Prefeitura de João Pessoa no cargo de secretário adjunto.

“Me sinto honrado pela confiança em mim depositada pelo presidente do PROS, Michel Henrique e todo o partido e também pela confiança do prefeito Luciano Cartaxo. Espero dar continuidade a essa gestão que vem inovando e dando orgulho à João Pessoa, ensinando como realmente se faz uma gestão eficiente, e que efetivamente mostra os resultados, além de buscar cuidar e tratar bem as pessoas. Me sinto envaidecido e ao mesmo tempo com um sentimento de grande responsabilidade mediante a este cargo a mim confiado”, frisou Terceiro Neto.

O PROS na Paraíba é comandado pelo advogado Michel Henrique, filho do deputado estadual João Henrique (PSDB) e da deputada federal Edna Henrique (PSDB). O grupo apoia a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV). Além de Clotário, o partido já indicou o secretário do Trabalho, Produção e Renda, Kleber Geraldo e o adjunto, Rômulo Dantas.

Deixe um comentário