Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ouça: coordenador da campanha de Manoel Júnior diz que ele se acha um Deus. “Isso não é bom para Pedras de Fogo”

O vereador Fabiano Silva, atual coordenador da campanha do candidato a prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior (Solidariedade), reuniu lideranças recentemente e fez vários comentários em relação a postura e imagem de Manoel Júnior que desagradaram o grupo político de oposição.

Fabiano comentou que o ex-deputado se acha um Deus em Pedras de Fogo e teria comentado que elegeria até um cachorro se quisesse. “Manoel Júnior quando vai para Pedras de Fogo se acha um Deus. O que é que Manoel Júnior dizia? Que se ele colocasse um cachorro, o povo votava. Manoel Júnior dizia isso. Se achava o dono de Pedras de Fogo. Isso não é bom para nossa cidade”, afirmou o vereador Fabiano durante a reunião.

Um dos presentes gravou o áudio para mostrar aos demais a forma como o próprio coordenador fala do candidato. “Tenho quase dez horas de áudios com muitas críticas de Fabiano a Manoel Júnior. Ele pediu que ajudássemos a baixar a bola de Manoel Júnior, colocar os pés dele no chão e pedir para ele ser mais humilde na campanha. Por isso ele falou dessa forma, que ninguém pode cantar vitória antes do tempo. Eu achei que ele exagerou”, disse a liderança do grupo de Manoel Júnior.

Fabiano Silva era da base do prefeito Dedé Romão até poucos dias, deixou o grupo de situação após não ser escolhido como candidato a prefeito e decidiu apoiar Manoel Júnior. Ao perder apoios importantes e sua base política com a decisão de trocar de grupo, Fabiano decidiu não disputar mais sua reeleição de vereador e se dedicar à campanha política de Manoel.

Deixe um comentário