Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Capitão Jaerson repudia retirada da pré-candidatura em Bayeux e dispara contra Julian Lemos: “Não negocio minha dignidade, minha honra e meu caráter”

O pré-candidato a prefeito de Bayeux pelo PSL, capitão Jaerson, divulgou uma nota nesta quarta-feira (16), na qual critica a decisão e a postura do deputado federal e presidente estadual do PSL, Julian Lemos, de retirar a pré-candidatura do militar, sem sequer comunicá-lo, para apoiar a pré-candidatura do capitão Antônio (DEM).

“Nunca, jamais, em tempo algum, participei desta conversação. Sem entender o que estava acontecendo, visto que não coaduno com situações dessa natureza, recebí ligação via whatsapp do deputado federal Julian, tentando explicar o inexplicável dos fatos promovidos nas sombras das conveniências pessoais. Lamento e repudio tal atitude. Não negocio minha dignidade, honra e caráter”, diz um trecho da nota.

Confira a carta na íntegra 

Meu Povo Querido e Amado de Bayeux….

Meu Respeito, Carinho e Admiração!

Fui surpreendido no último dia 14/09/20, com um vídeo nas redes sociais do Presidente Estadual do PSL, deputado Federal Gulian Lemos, informando aos seus seguidores que o Partido ao qual é Presidente na Paraíba, iria apoiar a candidatura à Prefeito desta terras dos manguezais, de outro candidato; sem ao menos informar-me os motivos desta brusca mudança.
Nunca, jamais, em tempo algum, participei desta conversação. Sem entender o que estava acontecendo, visto que não coaduno com situações dessa natureza, recebí ligação via whatsapp do Deputado Federal Julian, tentando explicar o inexplicável dos fatos promovidos nas sombras das conveniências pessoais. Lamento e repudio tal atitude, pois, mais uma vez este povo querido, amado, que merece respeito, carinho e admiração, está ficando novamente em segundo plano. Bons entendedores, entenderão: Não negocio minha dignidade, honra e caráter; não negocio a esperança, o sonho e o destino deste povo.
Secretarias Municipais fazem parte de uma Administração Pública onde o povo deve ser o beneficiado; pois é pelo povo e para o povo que devemos sempre pensar. A Administração Pública deve ser gerenciada com Probidade.
Devemos tirar de cena a velha política .
Bayeux precisa de transformação que faça história.
A este povo castigado ao longo do tempo pelas velhas práticas, e como filho natural de Bayeux, afirmo que estarei acompanhando o CAPITÃO SENA a condição de candidato a Prefeito do Município de Bayeux e eu na condição de VICE-PREFEITO, na chapa do Partido PATRIOTAS.

Bayeux tem jeito sim!

Respeitosamente,

JAERSON ALVES.

Deixe um comentário