Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

No Paratibe, Edilma Freire garante Rede de Cozinhas Comunitárias e Restaurante Popular na cidade

A candidata do Partido Verde (PV) à Prefeitura de João Pessoa, Edilma Freire, esteve no Paratibe, acompanhada do vereador Durval Ferreira (PL). Na ocasião, a educadora defendeu políticas públicas para o fortalecimento das famílias dos bairros e comunidades da Capital, garantindo que quando prefeita vai seguir ampliando a rede de segurança alimentar da cidade.

“Garantir a segurança alimentar da população tem sido uma marca da atual gestão. Quando prefeita, quero avançar nesta política pública, porque sei que no pós-pandemia precisaremos intensificar as ações de fortalecimento das famílias. Na atual gestão, construímos e fortalecemos nossas Cozinhas Comunitárias. Já são seis cozinhas, ofertando diariamente 1.500 refeições para a população em situação de vulnerabilidade. Queremos ampliar estes equipamentos, criando uma rede de Cozinhas Comunitárias para seguir fortalecendo a população dos bairros e comunidades”.

Edilma Freire garantiu ainda a criação de mais um Restaurante Popular para a cidade. “Nesta gestão construímos um Restaurante Popular no bairro de Mangabeira e ampliamos o Restaurante Popular do Centro. Juntos, eles ofertam mais de 2 mil refeições por dia. Vamos construir mais um, ampliando nossa rede de segurança alimentar, porque entendemos que gestão pública precisa estar perto de quem mais precisa, fortalecendo a vida das famílias de todas as regiões”.

Deixe um comentário