Em áudio vazado, Wallber detona candidatos e diz não querer apoio de adversários se for para o segundo turno

Wallber Virgolino (Foto: Kawê Barreto)

Um áudio vazado em grupos de WhatsApp , nesta quarta-feira (30), revela o candidato Wallber Virgolino (Patriota), avaliando a postura dos adversários na corrida pela Prefeitura de João Pessoa. Em um áudio de quase três minutos,  Virgolino diz que não quer o apoio de nenhum dos candidatos se for para o segundo turno da eleições na capital.

“O povo quer um cara isento, sem amarras com esse grupos políticos. Se eu chegar no segundo turno, eu não quero o apoio desse povo. Se der certo no primeiro (turno), dá certo no segundo. Essa política antiga de Raoni, João Almeida, Nilvan e Cícero Lucena é só troca de favor. Se vierem me apoiar, vão querer cargos e secretarias. Eu não dou a ninguém”, disse.

Em outro trecho, Wallber destaca que os citados representam a velha política. Ele diz que Raoni viveu a vida inteira dependendo de emprego público. Em relação a Nilvan, o candidato do Patriota diz que o comunicador se beneficiou da boa vontade das pessoas para se promover através do assistencialismo. Já sobre Cícero, Virgolino afirmou que candidato representa as práticas inaceitáveis de um passado nebuloso.

Ouça o áudio:

 

Comentários
Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: