Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Pedras de Fogo: Lucas Romão inicia campanha com atividade porta a porta e é abraçado pela população do bairro Santo Antônio

O candidato a prefeito de Pedras de Fogo, Lucas Romão (Cidadania), deu início à sua campanha eleitoral neste domingo (27) com uma grande atividade porta a porta no bairro Santo Antônio, onde foi abraçado e aclamado pelos moradores da localidade, ao lado de sua vice Helena Guedes (Avante), do prefeito Dedé Romão (Cidadania), de vereadores e demais lideranças.

Antes de iniciar a atividade política, Lucas e Helena fizeram questão de pedir as bênçãos de Nossa Senhora da Conceição, com uma visita a Igreja Matriz da cidade. “Iniciamos a nossa campanha aqui, aos pés de Nossa Senhora da Conceição. Pedimos sua intercessão e as bênçãos de Deus para nos guiar nessa caminhada que será? de muito trabalho, mas o bem há de vencer mais uma vez. Agradeço a Deus a oportunidade de estar aqui e poder, junto com Helena Guedes e vocês, construir o futuro da nossa amada Pedras de Fogo. Foi dada a largada! Com a Fé fortalecida e o coração cheio de energia e vontade de trabalhar, seguiremos. À Vitória”, disse Lucas.

O inicio da campanha no bairro Santo Antônio tem uma simbologia especial, é a localidade que reflete o olhar do prefeito Dedé Romão para o desenvolvimento. O bairro que fica na entrada da cidade recebeu o parque Linear, a obra mais impactante da atual gestão, além da travessia asfáltica entre Pedras de Fogo e Itambé, a escola João Úrsulo que é uma conquista do prefeito Dedé junto ao Governo do Estado, e ainda será entregue a Arena Society pública, sendo a primeira da Paraíba.

Para Lucas Romão, o primeiro dia de campanha é um marco importante para a continuação do avanço do município que vem se destacando em todas as áreas.

“O sinal tá verde! Foi dada a largada para Pedras de Fogo avançar. Pedras de Fogo sempre será minha prioridade, por isso, não podemos voltar ao atraso e junto com o povo que quer o bem da nossa cidade, vamos seguir rumo à vitória”, disse Lucas.

Deixe um comentário