Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

FORÇA FEMININA – Ao lado de Lígia e Mariana, Edilma Freire defende políticas públicas para as mulheres

Edilma Freire, candidata do Partido Verde (PV) à Prefeitura de João Pessoa, garantiu o fortalecimento das políticas públicas para as mulheres, em noite de diálogo com a força feminina da cidade. Acompanhada da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e da candidata a vice-prefeita, Mariana Feliciano (PDT), a educadora destacou que com duas mulheres no comando da administração municipal, a Capital paraibana terá um futuro de ainda mais resultados e compromisso com as pessoas.

“Com duas mulheres na administração da cidade, vamos garantir uma gestão pública com ainda mais cuidado, sensibilidade e determinação em melhorar a vida das pessoas. Vamos ampliar as políticas de microcrédito do Banco Cidadão, para que as mulheres, que hoje já são as maiores beneficiadas, possam continuar contando com a gestão para potencializar seus negócios. Também vamos criar o ‘Cidade Mulher’, um equipamento que vai reunir em um único espaço diversos serviços para as mulheres, como qualificação profissional, consultoria jurídica e atendimento psicossocial”, destacou.

Edilma Freire também garantiu políticas públicas para atendimento às mulheres em situação de vulnerabilidade. “Também vamos criar mais um Centro de Referência das Mulheres na Zona Sul e ampliar a Ronda Maria da Penha, serviço criado nesta gestão que tem auxiliado diversas mulheres que têm medidas protetivas contra seus agressores. Também queremos fortalecer as ações educativas, combatendo a cultura da violência contra as mulheres e as desigualdades de gênero”, defendeu a candidata do PV.

Deixe um comentário