No bairro dos Bancários, Edilma Freire garante a construção de mais quatro CEIs em João Pessoa

Em diálogo com a população do bairro dos Bancários, a candidata do Partido Verde (PV) à Prefeitura de João Pessoa, Edilma Freire, garantiu a expansão do Ensino Integral na Capital paraibana, com a criação de mais quatro Centros de Educação Integrada (CEI). No encontro, que contou com a presença do pré-candidato a vereador, Francisco José (PV), a educadora defendeu a continuidade do modelo de gestão que tem investido em um futuro de mais oportunidades para as crianças e adolescentes da cidade.

“Construímos o CEI de Mangabeira, um equipamento inovador, que vai garantir em um único espaço diversas atividades para nossos alunos, como natação, laboratório de informática, oficinas artísticas, futsal, entre outras. Quando prefeita, quero expandir esse equipamento, construindo outros quatro CEIs na nossa cidade, para que no contraturno os alunos não tenham tempo ocioso e possam estar desenvolvendo suas aptidões e habilidades dentro de um espaço com alto padrão de qualidade. Já mostramos que sabemos fazer. Com uma mulher educadora na administração do município, nossa população pode ter certeza que faremos ainda mais pela nossa educação”, destacou.

Edilma também destacou o avanço que a educação tem experimentado na atual gestão. “Nos últimos anos João Pessoa tem vivenciado uma verdadeira revolução na educação, com investimentos que criaram uma rede de ensino com mais qualidade e resultados. Está aí o nosso IDEB, ultrapassando as metas previstas para 2021. Isso é resultado de uma gestão que tem garantido os investimentos necessários, transformando as escolas em ambientes atrativos e que fazem o aluno enxergar que através da educação é possível um futuro de mais oportunidades. É esta forma de governar que queremos seguir garantindo para nossa cidade”.

Comentários
Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: