Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João Almeida assina carta de Fórum e assume compromisso com a pessoa com deficiência em João Pessoa

O candidato do Solidariedade a prefeito de João Pessoa, assinou, nesta quinta-feira (24), a ‘Carta Compromisso do Fórum Paraibano de Luta da Pessoa com Deficiência Inclusão e Cidadania’, se comprometendo a acatar em seu plano de governo e gestão na Prefeitura de João Pessoa de medidas que atendam a esta parcela da população pessoense.

Estou assinando com muito orgulho esta carta compromisso. A inclusão das pessoas com deficiência, com um olhar específico à esta parcela da população, com o auxílio e participação das entidades representativas, receberá nossa atenção. Este é um compromisso que assumo com alegria de poder proporcionar dias melhores a esta cidade”, disse João Almeida.

Na carta, João Almeida se compromete em construir coletivamente as políticas públicas que tornem efetivos os direitos e as demandas das pessoas com deficiência, pessoas com dificuldades de mobilidades, e outras com doenças crônicas, comorbidades e incluindo seus familiares; respeitar e criar as condições para o cumprimento do Estatuto da Pessoa com Deficiência; criar uma Cidade Inclusiva a partir de planos e projetos que garantam as acessibilidades e a mobilidade humana; entre outros compromissos.

Deixe um comentário