Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“A Reforma Tributária não deve servir ao setor A ou B, deve servir ao Brasil”, sentencia Aguinaldo Ribeiro

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), relator da Reforma Tributária no Congresso, reforçou que o debate acerca da tentativa de reforma do sistema tributário no Brasil já dura mais de três décadas e não havia conseguido alcançar o objetivo de remover distorções e dirimir o prejuízo para o Brasil como um todo por nunca ter alcançado uma composição que contemplasse todos os setores e segmentos.

De acordo com Aguinaldo ele está convicto de que a reforma que está sendo amplamente discutida por ele e os demais integrantes da Comissão Mista que debate o tema, deve ser ampla e não customizada.

O parlamentar frisou ainda que a expectativa é de que com a Reforma Tributária o país retome a confiança dos investidores, volte a crescer, gerar empregos e volte a investir no que há de mais valioso: o povo.

“Estamos convictos de que a Reforma Tributária deve ser ampla e não customizada. Não deve servir ao setor A ou B, deve servir ao Brasil. O esforço precisa ser conjunto, para que o país supere este modelo tão dispendioso e complexo, predominando o espírito público” pontuou.

Deixe um comentário