Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Daqui a pouco você vai dizer que é o Batman ou o Chapolin Colorado”, ironiza João Almeida ao acusar Virgolino de mentir; OUÇA

O candidato à prefeitura de João Pessoa pelo Solidariedade, João Almeida, resolveu se pronunciar a respeito de um dos seus adversários políticos, o patriota Wallber Virgolino, com relação às declarações deste de que seria o candidato do presidente Jair Bolsonaro em João Pessoa.

Almeida declarou que Virgolino mente sobre esse fato, já que o próprio presidente declarou que não apoiará nenhum candidato nessas eleições, além disso acusou Virgolino de faltar com a verdade em outras situações, como ao afirmar que é o único candidato funcionário público de João Pessoa.

Em sua fala, o candidato chega a pedir que o adversário eleve o nível do debate.

“Tem um candidato aqui em João Pessoa chamado Wallber Virgolino que sinceramente está perdendo a noção das coisas. Ele mente de forma descarada. Ele vive dizendo por aí que é o candidato do nosso presidente Bolsonaro, em contrapartida o presidente faz questão de deixar claro que não tem nenhum candidato aqui em João Pessoa. Ele está espalhando agora que ele mandou mandar os bandidos lá que assaltaram o banco antes da visita do presidente. Não bastasse ele usa agora as redes sociais dizendo que é o único candidato funcionário público aqui em João Pessoa. Ou Wallber, quando você tomava cachaça nas brincadeiras das vaquejadas eu já era policial rodoviário federal em 1994. Vamos aumentar o nível do debate amigo velho, João Pessoa não merece isso. Daqui a pouco você vai dizer que é o Batman, ou será o Chapolin Colorado” ironizou.

OUÇA:

Deixe um comentário