Em entrevista, Nilvan anuncia proposta de criação de escola militar municipal em João Pessoa

Nilvan Ferreira (MDB), candidato a prefeito de João Pessoa, participou nesta segunda-feira (21), de uma entrevista na TV Master e na oportunidade, anunciou a proposta de criação de uma escola militar municipal em João Pessoa. Nilvan explicou que a instituição vai atuar no apoio à gestão escolar e educacional e promover a disciplina dos alunos, fortalecendo valores éticos e morais entre os estudantes.

O candidato explicou ainda que a proposta da escola municipal militar será baseada na proposta nacional das escolas cívico-militares e o projeto é uma ideia do Major Milanez, seu candidato a vice. “Nossa proposta estará antenada com o projeto nacional das escolas militares e o Major Milanez vai ser um grande parceiro nessa nossa tarefa”, afirmou.

Ainda em relação à educação, Nilvan disse que seu plano de gestão prioriza várias vertentes nesse eixo, entre elas, a melhoria do ensino nas escolas, inserindo tecnologia à educação, capacitações para os professores da rede municipal, avanço das escolas em tempo integral, além de implementação da segunda merenda nas escolas, entre outras ações.

“Temos um grande desafio na educação, já que estamos diante de dados preocupantes em relação ao aprendizado de nossos alunos. Nosso plano de gestão prioriza a qualidade do ensino desde sua base e dessa forma, o fortalecimento do aprendizado. Só assim, vamos fazer uma João Pessoa boa também para os nossos alunos e professores”, finalizou.

Comentários

Blog do Anderson Soares - Todos os Direitos Reservados

Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: