Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Edna Henrique atende clamor dos monteirenses e é oficializada como vice na chapa de Dra. Micheila na disputa pela Prefeitura de Monteiro

O PSDB realizou sua convenção histórica e marcante em Monteiro, Cariri paraibano nessa quarta-feira (16) e homologou o nome da médica Micheila Henrique como candidata a prefeita e o da deputada federal Edna Henrique como vice para concorrer à Prefeitura de Monteiro. O líder da oposição, deputado João Henrique participou do evento e destacou as conquistas do seu grupo para Monteiro e região.

Nos braços do povo, Micheila e Edna foram aclamadas pela multidão presente e promoveram uma noite histórica onde a população já gritava seus nomes do início ao fim da convenção.

“Quanta honra ter como parceira de chapa e da vida essa mulher que mudou a realidade de Monteiro e se desprende de qualquer vaidade para estar aqui junto com seu povo para tirar nossa cidade do caos político e administrativo. Ouvimos as vozes das ruas e hoje oficializamos a chapa Micheila e Edna para resgatar o respeito e progresso de Monteiro. Agradeço a cada um que esteve no Ginásio do Mutirão, vestiu sua camisa amarela e amarelou as ruas de toda Monteiro. Minha gratidão também aos candidatos a vereador e aos representantes dos partidos que escolheram estar coligados conosco em uma Monteiro unida por dias melhores. Obrigada Senhor por tudo! Por cada sorriso que recebemos, por cada lágrima de emoção e ao povo da minha Monteiro, obrigada pela oportunidade”, afirmou Dra. Micheila.

Além da chapa majoritária, foram oficializados 75 nomes para a disputa de cadeiras no legislativo monteirense.

A convenção ocorreu no Mutirão, um dos bairros mais populosos de Monteiro, localidade que nas gestões da ex-prefeita Edna Henrique era valorizada e hoje abandonada.

“Meu povo de Monteiro, só quero agradecer por essa oportunidade de mais uma vez lutar por vocês. Eu ouvi os pedidos, hoje estou aqui para ser mais uma vez representante dessa amada terra. Com fé em Deus, junto com Micheila e João Henrique, com o trabalho essencial do nosso povo e apoiadores, iremos tirar Monteiro do abismo em que se encontra. Com ajuda de vocês, faremos nossa cidade retomar os trilhos do avanço e do respeito pelo povo”, garantiu Edna Henrique.

A coligação “Monteiro Unida por Dias Melhores” conta com 10 partidos PSDB, Pros, PSDC, PSC, PSL, Progressistas, Republicanos, Solidariedade, Patriotas e PDT.

Deixe um comentário