Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Edinho exalta Aderaldo Menudo e promete: “Serei atuante e eficiente ao lado do prefeito”, em Conde

O empresário Edinho Mendes (Solidariedade) teve seu nome confirmado como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo produtor rural Irmão Aderaldo Menudo (Podemos). Em conversa com o Canal do Povo, Edinho falou sobre a relação com o prefeitável e sobre uma futura gestão dos dois a frente da Prefeitura de Conde.

O empresário ressaltou a relação de parceria firmada com Aderaldo Menudo, a quem chamou de “um homem de caráter e ética irretocáveis”.

“Decidi abrir mão da candidatura a prefeito e compor chapa com o irmão Aderaldo Menudo porque ele é um homem de bem, honesto, tem não apenas a ficha, mas a vida limpa. Acima de tudo, ele é um cidadão que ama o Conde, que aqui produz, gera emprego e renda. O irmão Aderaldo ajuda a desenvolver o município. Isso por si, já motivo justo para declinar da cabeça de chapa e tomar parte num projeto conduzido por ele”, pontuou.

Sobre sua apostura enquanto vice-prefeito, caso sejam eleitos, Edinho prometeu atuação e sintonia com o Menudo. “Não serei um vice-prefeito decorativo. Serei atuante e eficiente ao lado do prefeito. Trabalharei em total harmonia com o prefeito e juntos conseguiremos transformar a realidade desse município tão lindo. Município este que sofre há anos as consequências de gestões que não mantiveram o foco no desenvolvimento da cidade e no fortalecimento de sua gente”.

Deixe um comentário