Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Emerson Panta oficializa candidatura à reeleição em Santa Rita

O prefeito de Santa Rita Emerson Panta (Progressistas) oficializou nesta quarta-feira (16) a sua candidatura à reeleição no município durante convenção partidária que aconteceu na Praça do Povo, no bairro de Tibiri Fábrica. O atual vice-prefeito, Carimbó (PSD), continua companheiro na chapa, que tem na coligação o apoio dos partidos PSDB, PSD e Avante.

O evento seguiu os protocolos sanitários de prevenção ao coronavírus e ocorreu em modo drive in. Foram centenas de veículos no espaço em que homologou a candidatura do prefeito, vice-prefeito e de vereadores da coligação Santa Rita Segue em Frente.

Na ocasião, foram reproduzidos em telões mensagens de apoiadores, como do candidato a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena; do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino; da senadora Daniela Ribeiro e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro. A primeira-dama e deputada estadual Jane Panta estava presente e ressaltou a confiança na vitória.

Durante seu discurso, o prefeito Emerson Panta lembrou obras e ações em execução pela sua gestão e convocou a militância. “Junto com Carimbó, estamos colocando novamente nosso nome à disposição dos santa-ritenses. Estamos cumprindo nosso papel de gestores e entraremos na casa das pessoas de cabeça erguida, pois conquistamos o respeito do povo. Em todos os bairros temos a marca da prefeitura, e queremos expandir o trabalho nesta segunda gestão”, ressaltou Panta.

Deixe um comentário