Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Efraim participa de convenção conjunta DEM e Patriota em Patos, e acredita na vitória das oposições

O Dep Federal Efraim Filho participou neste último domingo (13) em Patos, da convenção que homologou os nomes do ex Juiz Ramonilson Alves (Patriota) para prefeito e o médico Umberto Joubert (Democratas) para vice prefeito.

Para Efraim, que participou desde o início das articulações, “essa união apresenta a Patos a chance de inovar e reencontrar o rumo do desenvolvimento, após a paralisia dos últimos anos com tantas mudanças de gestão. Patos é uma cidade de potencial extraordinário, irradia sua influência por todo o interior do Estado, e estarei a disposição de Ramonilson para lutar pelos recursos e investimentos que serão necessários para realizar os projetos apresentados por eles”.

Segundo o líder dos Democratas, Dep Efraim Filho ” a atual gestão do prefeito Ivanes Lacerda não correspondeu as expectativas da população de Patos e enfrenta grande desgaste. Por outro lado, as ideias e projetos de Ramonilson e sua história de vida, tem conquistado a confiança da família patoense, e junto com o Dr Umberto tem todas as condições de vencer a eleição.”

Deixe um comentário