Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

CONVENÇÃO DO PROGRESSISTAS DE MAMANGUAPE CONFIRMARÁ A CANDIDATURA DE FABRÍCIO SALES A PREFEITURA

O Progressistas de Mamanguape oficializará durante convenção, nesta quarta-feira, 16, o nome de Fabrício Sales, como candidato do partido nas eleições municipais de 2020 na Rainha do Vale.

Conhecido na cidade como ‘Amigo Velho’, ele é Economista e especialista em desenvolvimento pessoal, também foi secretário de finanças e administração de Mamanguape e a de Planejamento em Rio Tinto, e é o principal nome da oposição a atual prefeita, Maria Eunice.

Além do seu partido, o Progressistas, da senadora Daniela Ribeiro e do deputado Agnaldo, seu arco de alianças ainda é formado pelo PRTB, do deputado estadual Eduardo Carneiro e da atual vice-prefeita da cidade, Baby Helenita; o PSL do Deputado Federal Julian Lemos; e o Patriotas, do deputado estadual Walber Virgolino.

Para Fabrício, o apelo popular por mudança na cidade lhe convocou a entrar na disputa: “Mamanguape merece mais do que ser um curral familiar, a cidade precisa inovar para entrar de fato no século XXI. Vamos aprimorar políticas públicas, potencializar a agricultura familiar, investir na capacitação empreendedora da nossa juventude, melhorar os indicadores da educação e os serviços de saúde”, pontuou o pré-candidato.
O evento será realizado nesta quarta-feira, 16, a partir das 18:11 na quadra do Instituto Moderno, localizado na Rua Escritor José Vieira – s/n, Mamanguape – PB, 58280-000.

Deixe um comentário