Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Multidão lotou ruas na convenção do Cidadania em Pedras de Fogo, local do evento ficou pequeno

Um evento histórico marcou este dia 13 de setembro em Pedras de Fogo.

Uma multidão tomou as ruas do entorno do Colégio Waldecy, no local aconteceu a convenção do Cidadania onde os nomes do jovem Lucas Romão e da Professora Helena Guedes (Avante) foram oficializados como candidatos a prefeito e vice de Pedras de Fogo.

O ginásio e o pátio do colégio não foram suficientes para receber milhares de pessoas que foram prestigiar o evento mesmo com a restrição de público. As ruas serviram como escape para quem não pode entrar no colégio Waldecyr.

O governador João Azevedo e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, enviaram mensagem de apoio à sucessão da gestão do prefeito Dedé Romão. Dedé Governa Pedras de Fogo há quase 8 anos e apoia o jovem Lucas.

“Segue o avanço em Pedras de Fogo. O legado do nosso querido Prefeito Dedé será sempre o nosso norte. Graças a Deus, podemos contar com os ensinamentos desse sábio professor, que correspondeu em todas suas ações, aos interesses da população. Hoje temos um grupo maior, aguerrido e ainda mais fortalecido. Seguimos unidos e guiados pelo desejo e a confirmação do nosso povo de que o trabalho precisa continuar. O desenvolvimento de Pedras de Fogo: esse é o maior motivo da nossa conexão. Ao futuro! OBRIGADO, Pedras de Fogo”, concluiu Lucas Romão.

O prefeito Dedé Romão agradeceu a presença e apoio da multidão. “Agradeço a cada um de vocês que compareceram à consolidação do nome de Lucas, Helena Guedes e dos nomes das pessoas que representarão nossa gente na Câmara Municipal. Obrigado também ao Governador João Azevedo, ao Presidente da Assembleia deputado Adriano Galdino, a todos que mandaram mensagens pra gente desejando sucesso. Por fim, agradeço a Deus, princípio e fim de tudo e a quem entregamos nossa caminhada”, afirmou o professor Dedé.

A Convenção do Cidadania em Pedras de Fogo contou com a presença de 36 candidatos à Câmara Municipal, do suplente de deputado Valdinho Romão e demais lideranças políticas do município. Segundo analistas políticos da Paraíba, o Jovem Lucas Romão lidera a disputa e tem tudo para se tornar o futuro prefeito de Pedras de Fogo.

Deixe um comentário