Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Convenção para homologar Micheila Henrique como candidata a prefeita de Monteiro será nesta quarta-feira

Acontece na próxima quarta-feira, dia 16 de setembro, às 18:45h, no Ginásio do Mutirão, a convenção que homologará a médica dermatologista Dra. Micheila Henrique (PSDB), como candidata a prefeita de Monteiro, Cariri paraibano.

O evento que promete ser histórico será aberto ao público e obedecerá todas as medidas de prevenção de combate ao Covid-19, e todos os participantes deverão usar máscaras, álcool gel 70% e será verificada a temperatura ao ingressar no local e orientado a manter o distanciamento social.

A convenção conjunta com dez partidos, homologará a coligação composta pelo PSDB, PROS, PSD, PSC, PSL, PP, REPUBLICANOS, SOLIDARIEDADE, PATRIOTAS E PV  apresentando os pré-candidatos da chapa majoritária e proporcional para as eleições deste ano.

Na oportunidade também será anunciado o nome que irá compor a chapa como vice ao lado da médica Micheila Henrique. De acordo com o líder da oposição, o deputado João Henrique, o vice poderá surgir de onde menos se espera.

Já confirmaram presença no evento o deputado Estadual João Henrique (PSDB) e a deputada federal Edna Henrique (PSDB), além do presidente estadual do PROS o advogado Michel Henrique, e os presidentes dos partidos que compõe a coligação.

A pré-candidata Dra Micheila Henrique afirma que este é primeiro passo para que Monteiro retome o caminho de desenvolvimento. A médica fez questão de citar a importância do local onde será realizada a convenção, lembrando que o ginásio do Mutirão é uma obra construída na gestão da ex-prefeita e sua mãe Edna Henrique, com emenda parlamentar do deputado João Henrique, além de estar em um dos bairros que sempre foi prioridade nas políticas sociais do governo Edna 1 e 2.

“Esse é primeiro passo no caminho para a retomada do desenvolvimento, será um momento marcante para mim e para todos que acreditam em dias melhores. Espero cada um de vocês na nossa convenção que une Monteiro em busca de dias melhores”, afirmou Micheila.

Deixe um comentário