Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ricardo Coutinho participa da convenção de Márcia Lucena no Conde, cidade estratégica para orcrim girassol

Na política existe muitas histórias de traição, mas também há casos cumplicidade. No Conde, por exemplo, há uma relação de lealdade entre o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e a prefeita Márcia Lucena (PSB). Ricardo fez questão de participar da convenção que homologou o nome de Márcia como candidato à reeleição, neste domingo (13).

Por conta das medidas cautelares, Ricardo está proibido de ter contato com outro denunciados na Operação Calvário, por isso, gravou um vídeo. No discurso, ele enalteceu o trabalho da prefeita e as parcerias enquanto ele ocupava o cargo de governador. Parcerias, inclusive, nada republicanas, segundo denúncia do Gaeco.

No Conde, a chapa do PSB será puro sangue. O vice de Márcia será Alexandre Pessoa. O partido conquistou o apoio do PT no município, indicativo de que repetição da aliança entre os dois partidos deve acontecer em algumas cidades, especialmente, em João Pessoa.

Além do Ricardo, o deputado Gervásio Maia (PSB) e as deputadas Estela e Cida, ambas denunciadas na Operação Calvário, também fizeram questão de referendar o apoio à colega e também gravaram vídeos com depoimentos. De acordo com o Gaeco, a gestão de Márcia foi extremante importante para os interesses escusos da organização criminosamente liderada por Ricardo.

Deixe um comentário