Raoni Mendes anuncia tenente-coronel PM para vaga de vice

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na convenção desta sábado (12), na Casa de Festas Sonho Doce Recepções, no bairro de Tambiá, o ex-deputado Raoni Mendes homologou sua candidatura a Prefeito de João Pessoa e anunciou como candidato a vice-prefeito o tenente-coronel da Polícia Militar, Ricardo da Costa Ramalho, nas eleições de novembro.

Na sexta-feira (11), Raoni informou ao Portal paraiba.com.br que só revelaria o nome do seu vice no dia da convenção, temendo manobras e articulações políticas contra o seu projeto.

O tenente-coronel PM Ramalho tem um trabalho social importante na Cidade para impedir que os jovens se envolvam no mundo das drogas. Ele coordenou o Projeto “Marchando Contra as Drogas”, que incluía atividades esportivas para as crianças e prevenção ao uso de drogas na área de Mangabeira e Valentina.

Ramalho tem 28 anos de atividade na Polícia Militar. Além disso, concluiu o ensino secundário no Liceu Paraibano, serviu como oficial temporário no 15º Batalhão de Infantaria. cursou o CFO (Curso de Formação de Oficiais) da Paraíba, terminou Pós em Segurança Pública e ainda concluiu o CEGEST – Curso de Gestão e Tecnologia da Educação.

Crédito: Paraiba.com.br

Comentários
Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: