Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Principais lideranças do Progressistas celebram bons resultados de aliança política, mantida através da chapa Bruno-Lucas

Aguinaldo, Daniella e Enivaldo Ribeiro pontuam sucesso do apoio do partido à gestao de Romero em Campina Grande

Os discursos das principais lideranças do Progressistas durante a convenção unificada com o PSD neste sábado, 12, destacou a parceria de bons resultados para Campina Grande, nos últimos quatro anos. Além do candidato a vice-prefeito pelo partido, Lucas Ribeiro, fizeram pronunciamentos, pela ordem, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, a senadora Daniella Ribeiro e o atual vice-prefeito Enivaldo Ribeiro.

Aguinaldo Ribeiro, em sua mensagem gravada de Brasília, destacou a importância da aliança do PP com a gestão de Romero, pela consolidação de recursos para projetos importantes e emblemáticos como o Complexo Aluizio Campos e e Alça Leste. Disse não ter dúvidas de que a renovação do pacto em favor da cidade renderá novos e importantes frutos em favor de Campina Grande.

Já Daniella Ribeiro destacou as qualidades dos dois jovens candidatos a prefeito e a vice de Campina Grande, realçando que a parceria de gerações, lastreada numa aliança de sucesso e resultados nos últimos quatro anos, deverá entrar num novo ciclo e novos desafios e vitórias.

Já Enivaldo Ribeiro, com seu estilo peculiar e espontâneo, ofereceu o próprio testemunho sobre os bons resultados da aliança do PP com a gestão de Romero. “Está sendo uma parceria maravilhosa. Somos dois irmãos”, declarou o vice-prefeito, garantindo não “essa frescura de ciúmes entre eles”, porque sempre houve em comum entre os dois os interesses de Campina Grande.

 

Deixe um comentário